O escritor Olavo de Carvalho foi hospitalizado nos Estados Unidos, de acordo notícias publicadas por apoiadores em uma página sobre o escritor no Instagram. Na postagem, ele aparece deitado em uma cama de hospital, ao lado da mulher, Roxane Andrade de Souza.

“O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação. Oremos por sua saúde”, diz a postagem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a deputada Carla Zambelli, o professor online de filosofia Olavo de Carvalho passou com complicações respiratórias e foi internado em um hospital do estado de Virgínia, onde mora. Ele precisou ser entubado. No entanto, o quadro evoluiu e ele mas não está mais respirando com ajuda de aparelhos.

Olavo, segundo a deputada, segue em recuperação, de repouso, e tem alta prevista para este sábado (22/02/2020). “Peço orações ao professor @opropriolavo, que, apesar de não estar mais entubado, segue em recuperação hospitalar”, postou a deputada.

Ao comentar a internação do pai, Heloisa de Carvalho relacionou a internação com um suposto “vencimento do green card”, que é a licença para estrangeiros morarem nos Estados Unidos.

“Seria o vencimento do Green Card na segunda feira dia 17/02/2020 o motivo pelo qual o Guru @opropirolavo tá com virose mais conhecida como caganeira???”, postou a filho do guru.

Fonte: Metropoles

Leia também

ArcelorMittal Gonvarri divulga oportunidade(s) para Técnico Manutenção Mecânica – v2172259

Descrição Descrição: Principais Responsabilidades:LEIA TAMBÉM ArcelorMittal Gonvarri divul…