Connect with us

Brasil

Manifestações contra o governo Bolsonaro em cidades por todo o Brasil

Artigo

em

Brasileiros foram para as ruas reivindicar retorno do auxílio emergencial, vacina contra Covid19 e o impeachment do presidente.

Neste sábado (29), ruas de diversas cidades por todo o Brasil ficaram cheias com as manifestações da população contra o governo Bolsonaro e sua conduta durante a pandemia da Covid19. Os grupos com milhares de pessoas se reuniram ao longo do dia em passeatas e fizeram diversas reinvindicações.

LEIA TAMBÉM

Entre as solicitações, os manifestantes pediram aceleração na campanha de vacinação contra o vírus, o retorno do auxílio emergencial e o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em Campinas, de acordo com a Prefeitura de Campinas que também acompanhou a manifestação por meio da Guarda Municipal, a concentração começou por volta das 9h30 no Largo do Rosário, no Centro. Por volta das 11h, os manifestantes começaram uma caminhada que chegou a fechar todas faixas da Avenida Francisco Glicério.

A caminhada seguiu pela Glicério e depois seguiu pela pista interna da Avenida Moraes Sales e Rua Irmã Serafina. O itinerário do grupo ainda seguiu pela Avenida Benjamin Constant e terminou quando os manifestantes voltaram ao Largo do Rosário.

O ato contou com o acompanhamento da PM (Polícia Militar), GM (Guarda Municipal) e Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O ato foi encerrado por volta das 13h.

Em São Paulo, houveram manifestações em cidades como São Carlos e Ribeirão Preto. O “Movimenta São Carlos Vacina para todos” começou por volta das 10h, em um ato pacífico entre os participantes.

Em Ribeirão Preto, os manifestantes erguiam cartazes com frases como “Fora Genocida” e “Não à reforma administrativa”.

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?