A mãe do menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira (12/02/2020) em Juatuba (MG), relatou que não quer mais dormir até encontrar o filho.

Em entrevista ao jornal O Tempo, Cláudia Margarida Ferreira disse que a procura não está sendo fácil para a família. Segundo ela, está demorando demais.

“Ele só tem dois anos, meu Deus, ele só tem dois aninhos. Meu filho é bonzinho demais, é um filho bom… Eu não quero dormir, só quero encontrar o menininho, só vou descansar quando ele for encontrado”, contou emocionada.

A criança estava em casa quando desapareceu em um “momento de distração”, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).

Cláudia explicou que o filho estava brincando com o cachorro no quintal de casa, quando não mais foi visto. “Se alguém estiver com ele, me devolva”, pediu, aos prantos.

Acionado, o Corpo de Bombeiros realizou buscas nessa quarta-feira na região onde a criança mora. O trabalho continua nesta quinta-feira (13/02/2020).

A linha de ação está dividida em três grupos: busca nas lagoas com mergulhadores; na vizinhança e cisternas com cães farejadores; e varredura em uma mata fechada na cidade mineira.

Fonte: Metropoles

Leia também

Serasa e mais 34 contratam para estágio e trainee

Pessoas trabalhando (Hinterhaus Productions/Getty Images) Mira uma vaga de trainee&nb…