O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu apoiadores no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (21/02/2020). Em vídeo feito por uma das eleitoras, o chefe do Executivo reclamou mais uma vez da imprensa e negou que tenha cobrado do ministro da Economia, Paulo Guedes, um crescimento de 2% neste ano.

“A gente está criando uma página pra mostrar o que a gente está fazendo. Se depender da imprensa… esse pessoal, eles não deturpam mais, eles inventam. Estão dizendo aqui que tem crise entre ‘eu’ e Paulo Guedes, que eu estou cobrando crescimento de 2% neste ano. Este ano mal começou, como é que eu vou cobrar crescimento de 2%?”, questionou.

LEIA TAMBÉM

O jornal Folha de S.Paulo publicou reportagem, nesta sexta-feira, informando que, em reunião com Guedes, o presidente cobrou um crescimento econômico de, pelo menos, 2% após redução da projeção do Produto Interno Bruto (PIB).

Bolsonaro anunciou que o governo vai lançar um site de notícias da Presidência da República.

Sem agenda oficial nesta sexta-feira (21/02/2020), Bolsonaro permitiu que apoiadores entrassem nas dependências da residência oficial e recebeu os eleitores em frente ao espelho d’água do palácio.

Às 14h, o presidente embarca para o Guarujá, no litoral paulista, onde passará o feriado de Carnaval. O retorno está marcado para a próxima terça-feira (26/02/2020).

Fonte: Metropoles

Leia também

Cronograma para a vacinação de idosos acima de 77 anos

A Secretaria de Saúde de Monte Mor, seguindo o Plano Estadual de Imunização (PEI), informa…