Connect with us

Brasil

Após receber Onyx, Bolsonaro se nega a falar de “problema”

Artigo

em

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta sexta- feira (31/01/2020), no Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro se recupera de uma cirurgia de vasectomia.

Após o encontro com Onyx, o presidente se reuniu com chefes da Marinha e da Aeronáutica e com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; da Saúde, Luiz Henrique Mandeta; e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para tratar da epidemia de coronavírus na China e a possível chegada da doença ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Ao término da conferência, o presidente saiu do palácio e foi até a portaria para comunicar as medidas que o governo pretende tomar para lidar com a enfermidade. Ao ser questionado sobre a situação de Onyx na Casa Civil, Bolsonaro se irritou: “Não foi tratado na reunião”, e cancelou a entrevista.

“Pessoal que está ouvindo aqui: na entrevista [foi] tratada exclusivamente a questão do coronavírus. E quando começa outras perguntas a gente sai fora, porque o que queremos é solução para o Brasil, não problema”, afirmou o presidente – ao falar de “problema” ele respondia sobre o “assunto Onyx”.

Pela manhã, o presidente recebeu a visita do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e do chefe da Secretaria Geral, Jorge Oliveira. Na chegada ao Alvorada, ao ser perguntado sobre o futuro de Onyx no governo, Heleno limitou-se a dizer que “não sabia”.

Fonte: Metropoles

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?