Campinas
Iguatemi Collections – Uma campanha de fidelidade revolucionária
A Iguatemi S.A., uma das maiores empresas de shopping centers do país, tem orgulho de apresentar a 4ª edição da Iguatemi Collections. Uma iniciativa que tem como objetivo engajar e fidelizar clientes através de uma experiência de compras única e recompensadora.
Uma visão geral da campanha
A campanha Iguatemi Collections está ocorrendo em 13 shoppings da rede, incluindo o Iguatemi Campinas. A iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de converter suas compras em ‘pins’ colecionáveis. Esses ‘pins’ podem ser trocados por itens exclusivos de marcas renomadas.
📢 Fique sempre informado! 📰👀👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Hortolândia e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼
Em destaque nesta edição estão produtos exclusivos das marcas Zwilling e Staub. Ambas são conhecidas por suas panelas e cerâmicas de alta qualidade.
Um histórico de sucesso
O programa Iguatemi Collections foi lançado pela primeira vez em 2022 e, desde então, tem alcançado resultados notáveis.
> ‘A Iguatemi Collections tem sido um momento histórico para nós, sempre com resultados impressionantes, como o aumento de 237% nas vendas identificadas na última edição. Isso mostra a crescente demanda por itens exclusivos e de alta qualidade para o lar.’ – Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da companhia.
Parceria com a L-founders
A Iguatemi também se orgulha de sua parceria com a empresa holandesa L-founders of loyalty. Especializada em soluções de programas de fidelidade em todo o mundo, a L-founders foi responsável pelo desenvolvimento da campanha Collections.
Benefícios exclusivos para os participantes
Os clientes que participam da campanha poderão escolher entre mais de oito itens colecionáveis inéditos. Entre esses itens, destacam-se os ramekins da STAUB, marca francesa que faz parte do grupo alemão ZWILLING desde 2008.
Além disso, a campanha Iguatemi Collections está colaborando com a ONG Orientavida. Ao trocar seus ‘pins’, os clientes poderão adquirir uma sacola de pano confeccionada pela Orientavida por R$ 38,00. Todo o valor arrecadado será doado para a ONG, com o apoio da L-founders of loyalty.
Como participar
Para participar da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes ou R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os ‘pins’.
O período para colecionar os ‘pins’ e trocar pelos produtos da campanha é de 8 de abril a 23 de junho de 2024. De 24 a 30 de junho, será exclusivo para trocas de ‘pins’ pelos produtos.
Para obter todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Com a Iguatemi Collections, a Iguatemi continua a inovar na criação de experiências de compras únicas e gratificantes para seus clientes. Não perca a chance de participar desta campanha revolucionária e ganhar prêmios exclusivos.
Para informações adicionais, acesse o site