Campinas
Procon oferece atendimento no CIC Vida Nova nesta quarta-feira
Neste post, vamos falar sobre as atividades do Procon em Campinas, especificamente no CIC Vida Nova. Vamos abordar como funciona o atendimento, como agendar e quais serviços são oferecidos.
Agendamento de Atendimento
O Procon Campinas estará de plantão no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Vida Nova nesta quarta-feira (21). O atendimento será realizado das 10h às 15h e deve ser agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3236-6161 e 3226-6889. O CIC fica na rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 – Conjunto Habitacional Vida Nova.
📢 Fique sempre informado! 📰👀👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Hortolândia e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼
Para participar do plantão do Procon, é necessário realizar o agendamento através dos telefones mencionados. O atendimento no local é parte da rotina mensal do Procon.
> Os moradores da região que necessitam do serviço também podem manifestar interesse por atendimento no local em datas futuras, também pelos telefones indicados. Caso haja uma demanda maior, o plantão poderá ser ampliado no local.
Serviços Disponíveis no Plantão
Todos os serviços oferecidos pelo órgão, como registro de reclamações e denúncias, orientações sobre direitos dos consumidores e distribuição de material educativo, serão oferecidos no plantão.
Para quem reside na região e precisa de atendimento em outra data, a unidade fixa de referência é o Procon da unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas. Essa unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário.
Em qualquer unidade do Agiliza, o atendimento pode ser agendado pelo telefone 151. Para atendimento no posto do PoupaTempo do Campinas Shopping, o agendamento deve ser feito pelo site PoupaTempo.
Canais de Atendimento do Procon
O Procon de Campinas possui diversos canais de atendimento que incluem:
Atendimento Telefônico
Disponível através do número 151 (Exclusivo para moradores de Campinas) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para consumidores que não residem em Campinas, o telefone é (19) 3734-2000.
Reclamação Online
As reclamações podem ser feitas online através do site do Procon Campinas.
Unidades de Atendimento Presencial
O Procon possui várias unidades de atendimento presencial em Campinas. Todas elas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O agendamento pode ser feito pelo site Cidadão Campinas ou pelo telefone 151.
* Unidade Poupatempo – Campinas Shopping
* Unidade Agiliza Campinas – Barão Geraldo
* Unidade Agiliza Campinas – Sousas
* Unidade Agiliza Campinas – Ouro Verde
* Unidade Agiliza Campinas – Campo Grande
* Unidade Agiliza Campinas – Nova Aparecida
* Unidade Espaço do Cidadão – Paço Municipal
Plantão Mensal no CIC Vida Nova
O Procon também realiza um plantão mensal no CIC Vida Nova. O agendamento é feito pelos telefones (19) 3226-6161 ou (19) 3226-6889.
Em resumo, o Procon de Campinas oferece um amplo leque de opções para os consumidores buscarem seus direitos. O importante é estar informado e não deixar de buscar auxílio quando necessário.
Para informações adicionais, acesse o site