Destaque
Reinauguração do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Hortolândia
A Ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves, esteve presente na cerimônia de reinauguração do Centro de Referência e Atendimento à Mulher na cidade de Hortolândia.
Sobre o Centro
O Centro, situado no Jardim das Paineiras, foi originalmente inaugurado em 2017 e passou recentemente por uma reforma, cujo valor foi estimado em cerca de R$1,1 milhão, financiado por verbas do Governo Federal.
📢 Fique sempre informado! 📰👀👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Hortolândia e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼
O espaço é destinado para acolhimento a mulheres vítimas de violência e passou por uma série de melhorias e ampliações.
Instalações do Centro
O Centro agora conta com um espaço equipado com brinquedos para os filhos das mulheres que procuram os serviços do local. Além disso, o local também possui salas para atendimento psicológico, apoio jurídico e uma área de repouso.
A equipe do Centro é composta por 12 servidores especializados, incluindo assistentes sociais, advogadas, psicólogas e pedagogas.
Fique por dentro
Para se manter atualizado sobre as últimas notícias de Campinas, siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Notícias via WhatsApp
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Para se inscrever, basta acessar este link.
# Denúncia ou sugestão de reportagem
Se você tem uma denúncia ou sugestão de reportagem sobre Campinas e região, envie pelo WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Sobre o autor
Leandro Las Casas, graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo. Ele cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Iniciou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
> Nota: O Centro de Referência e Atendimento à Mulher é um marco importante na luta contra a violência de gênero. As reformas e melhorias realizadas são um sinal de que o governo está comprometido em fornecer recursos e apoio para as vítimas de violência.
Artigos relacionados
1. “Renascer”: confira atores da primeira versão que já morreram
2. É possível recuperar fotos do Orkut?
Entre em contato
Para mais informações, entre em contato com Leandro Las Casas através do email [email protected].
Lembre-se: A violência contra a mulher é um crime. Não se cale, denuncie!
Para informações adicionais, acesse o site
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.