A Polícia Militar apreendeu bebidas alcoólicas, drogas, além de uma carabina, em chácara que ocorria um baile funk que era realizado de forma irregular no Jardim Girassol, em Hortolândia (SP) na tarde desse sábado (15).

Segundo a PM, os policiais receberam informações do COPOM que pela chácara Recanto Sertanejo, alguns indivíduos estavam com fuzil em frente ao local. Os PMs assim que chegaram constataram que havia vários menores consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de substâncias entorpecentes. Foram localizados os organizadores da festa os quais foram apontados como responsáveis pelos atos ilícitos no local.

Os militares realizaram vistoria no interior da chácara e localizaram três veículos, sendo o VW/gol, VW/Saveiro e Honda/CG 150. Em vistoria no interior doa veículos, foi localizado bateria industrial de uso em antenas de telefonia móvel, com logomarca da Anatel.

No imóvel foram localizadas várias garrafas de bebida destilada, uma porção de entorpecente do tipo maconha e uma carabina de pressão da marca CBC.

Diante do exposto todos que estavam presentes no local foram conduzidos ao plantão policial de Hortolândia. Ja pelo Plantão policial foi realizado contato telefônico com os responsáveis dos menores.

Diante dos fatos foi dado ciência ao delegado de plantão que deliberou por confeccionar o BOPC de averiguação de receptação e porte de entorpecente, todos os menores foram qualificados e entregues aos seus representantes legais, os objetos foram apreendidos.

Leia também

Vaga(s) de emprego para Mecânico de Manutenção – v1858235

Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistema hidráulico; Rotinas de manutenção em…