Um suspeitos de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Hortolândia, no fim da noite desta quarta-feira (21).

Uma família foi feita refém durante um assalto a casa em que moram no bairro Jardim Nova Hortolândia, na noite desta quarta-feira (20). Dois homens armados anunciaram o assalto quando a família chegava em casa.

Os criminosos invadiram o local. Já dentro do imóvel, os assaltantes amararam todas as vítimas em um quarto da residencia. Uma denúncia por meio do 190 realizada por um dos familiares que conseguiu se soltar, levou os policiais militares até o local.

Quando os militares chegaram ao local, ao perceber a presença dos policiais, os criminosos pularam muros e telhados de casas vizinhas. Após o quarteirão ser cercado, um dos assaltantes, realizou disparos contra os policias que revidaram e o criminoso foi morto, o outro suspeito conseguiu fugir.

A equipe de perícia do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local e o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Apesar do susto, a família passa bem. A família pediu que a identidade deles não fossem divulgada.

Leia também

BOSCH abre vaga(s) para Engenheiro Elétrico PL (Segurança do Trabalho) para Campinas e região

ATIVIDADES • Suporte Técnico na gestão de eficiência energética, auditorias corporativas d…