Com mais de 70 anos de mercado, a Villares Metals é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina.
Empresa siderúrgica semi-integrada, a Villares Metals possui uma linha ampla de produtos, que inclui: aços rápidos, aços ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços válvula, ligas especiais e peças forjadas.
Possui o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina, com uma área de 5.500m2 em Sumaré (SP, outro em Joinville (SC) e Belo Horizonte (MG), com capacidade de entrega em todo Brasil. Para atender as necessidades específicas de seus clientes, a empresa possui um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.
A Villares Metals emprega cerca de 1.400 pessoas e seu faturamento no último ano fiscal foi próximo a R$ 1 bilhão.

SE VOCÊ PROCURA UMA EMPRESA QUE BUSCA A  EXCELÊNCIA OPERACIONAL,  VENHA FAZER PARTE DESSE TIME! CANDIDATE-SE!

Neste momento estamos em busca de um profissional para atuar como:

Supervisor de Produção

DESAFIOS E RESPONSABILIDADES:

Acompanhar e orientar o andamento do(s) processo(s) de sua área, prestando todo o suporte necessário à sua equipe.

Garantir o cumprimento da programação de produção, para sua área, baseando-se nos roteiros de fabricação, acompanhando as operações das máquinas e/ou equipamentos e administrando os recursos disponíveis.

Implementar ações corretivas e preventivas para correção e melhoria dos processos de sua área, a fim de maximizar a qualidade e minimizar custos.

Acompanhar e controlar o desempenho da produção, de sua área, analisando indicadores de desempenho específicos e propondo ações necessárias, a fim de assegurar o cumprimento das metas preestabelecidas.

Estabelecer prioridades e programar a sequência das atividades a serem desenvolvidas.

Elaborar planejamento para os processos de sua área, a fim de atender a programação e volume da produção.

Analisar relatórios específicos, a fim de aprimorar a performance dos processos de sua área, bem como atingir as metas de produtividade.

Analisar os aspectos econômicos do processo produtivo, a fim de identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.

Participar da avaliação técnica para aquisição ou melhoria de máquinas e/ou equipamentos, a fim de otimizar processos e reduzir custos.

Estudar, desenvolver ou aperfeiçoar processos, máquinas e/ou equipamentos e/ou ferramental, a fim de garantir melhor qualidade, maior produtividade e redução nos custos.

Contribuir para o bom funcionamento das máquinas e/ou equipamentos da área, contatando a área de Manutenção, sempre que necessário, bem como colaborando na elaboração dos planos de manutenção preventiva.

Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoas( foco principal da vaga).

FORMAÇÃO:

Necessário Graduação Completa em Engenharia. Preferencialmente Engenharia de Produção.

REQUISITOS:

Experiência em trabalhos realizados com Lean Manufacturing e 6 Sigma, Pacotes Office, Ferramentas de Qualidade (8D, PDCA e FMEA).

Inglês nível intermediário

BENEFÍCIOS:

Assistência médica, assistência odontológica, 50% reembolso medicamentos, transporte fretado, restaurante no local, PLR, cooperativa de crédito e previdência privada.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Leia também

BOSCH abre vaga(s) para Engenheiro Elétrico PL (Segurança do Trabalho) para Campinas e região

ATIVIDADES • Suporte Técnico na gestão de eficiência energética, auditorias corporativas d…