Sumaré ganhará em 2019 o seu primeiro shopping center.

O Shopping ParkCity, em Sumaré, vai ter as obras aceleradas a partir do mês que vem e a previsão de inauguração é para 2019.

A previsão de investimento é de R$ 150 milhões, com geração de 2 mil empregos após a instalação. Além disso, a previsão inicial do grupo era criar 1,2 mil vagas na fase de construção. O empreendimento varejista será implantado na Av. Rebouças, 3400, Jardim Paulista.

O empreendimento ficará no mesmo terreno do Supermercado Savenagno

O empreendimento ficará no mesmo terreno do Supermercado Savenagno e terá 15.653 metros de área bruta locável com 78 lojas, 3 ancoras, 2 semi-ancoras, 2 megalojas, 1 restaurante e 9 fast food incluindo McDonald’s, Burger King, Mini Kalzone, A Casa do Espeto e Subway.

Entre as lojas já confirmadas estão, além do Savegnago (já em operação), a Riachuelo e a Renner, CVC e Luck Brinquedos. O espaço contará ainda com um cinema com 5 salas de exibição da Cineflix, 1 centro de lazer e 12 quiosques.

O Parkcity será administrado pela AD Shopping, que atua em 36 shoppings center espalhados pelo Brasil, incluindo o Tivoli Shopping em Santa Bárbara d’Oeste, o Pátio em Limeira.

Carregar mais em Oportunidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…