Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, no prédio do HORTOFÁCIL, para retirar a carta de recomendação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 15 oportunidades de emprego para a função de motorista carreteiro. Os interessados devem comparecer à unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para retirar a carta de recomendação. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, Vila São Francisco, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e ter habilitação E. O funcionário deverá realizar viagens para o Sul, Sudeste e Centro Oeste para transportar combustível. O salário é R$ 1.850,00.

PARCERIA 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Leia também

Consultoria em RH está contratando Operador de Produção e mais 3 áreas em Hortolândia

A Expert Consultoria é uma empresa especializada em Serviços de Recursos Humanos que, em s…