Os cursos serão ministrados por arte-educadores contratados por meio de edital

Ampliar a oferta de atividades culturais para que mais pessoas possam participar. É com este objetivo que a Prefeitura agora passa a oferecer mais dois cursos gratuitos no IFSP (Instituto Federal de São Paulo Campus Hortolândia).

As atividades são abertas para a comunidade que mora na região e aos alunos da própria instituição. Os dois novos cursos são Fotografia e Canto Coral, mais o de Dança de Rua, que já era ministrado. As atividades são voltadas para pessoas acima de 15 anos de idade. As aulas começam na próxima segunda-feira (12).

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (14), das 8h às 20h, ou até dez minutos antes do início da aula de cada curso, no Departamento de Extensão Acadêmica do IFSP, localizado na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/nº, Vila São Pedro.

Os interessados devem apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG) ou do responsável, em caso de menor de idade, cópia de comprovante de residência e uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3865-8070.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os cursos serão ministrados por arte-educadores contratados por meio de edital de credenciamento. A ação é uma parceria da Prefeitura com o IFSP. Por meio da parceria, o IFSP oferece o espaço físico para a realização dos cursos, faz o acompanhamento dos mesmos e a emissão do certificado de extensão acadêmica aos participantes.

Confira abaixo os dias e os horários de cada curso:
Dança de Rua: segunda-feira, das 15h30 às 17h30
Canto Coral: segunda-feira, das 19h30 às 21h30
Fotografia: quarta-feira, das 16h50 às 18h50

Carregar mais em Notícias

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…