Também entram em cartaz ‘A Casa que Jack Construiu’, ‘O Doutrinador’ e ‘O Quebra Nozes e os Quatro Reinos’.

A grande estreia da semana nos CineSystem é o longa “Bohemian Rhapsody”, que conta a história da banda Queen, formada por Freddie Mercury e seus companheiros nos anos 1970. O diretor Lars von Trier traz o filme “A Casa que Jack Construiu”, sobre um serial killer, e “O Doutrinador” entra em cartaz como uma adaptação de uma HQ brasileira.

O longa acompanha a formação da banda com Mercury e os outros integrantes, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, nos anos 1970. O grupo tem de enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Confira abaixo o trailer de “Bohemian Rhapsody”:

A Casa que Jack Construiu

O longa conta a história do arquiteto Jack (Matt Dillon), que, ao longo de 12 anos, passa a assassinar dezenas de pessoas. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, Jack não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico.

Confira abaixo o trailer de “A Casa que Jack Construiu”:

O Doutrinador

Baseada na HQ brasileira de Luciano Cunha, “O Doutrinador” é a história de um anti-herói com sede de vingança e justiça. Mascarado, ele surge para atacar a impunidade que permite que políticos e empreiteiros enriqueçam às custas da miséria e do trabalho dos brasileiros. A adaptação é de Gabriel Wainer, com Kiko Pissolato, Samuel de Assis e Tainá Medina no elenco.

Confira abaixo o trailer de “O Doutrinador”:

Johnny English 3.0

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Confira abaixo o trailer de “Johnny English 3.0”:

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Confira abaixo o trailer de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”:

Carregar mais em Negócios

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…