‘Bumblebee’ e ‘Era uma vez um Deadpool’ são algumas das atrações que entram em cartaz

Na última semana do ano, é difícil pensar em outra coisa se não festas. Certo? Errado. O cinema nunca para e, neste fim de semana, dá para furgir das celebrações e se enfurnar em uma sala para assistir ao aplaudido “Bumblebee”, derivado de Transformers, a comédia brasileira “Minha vida em Marte” e a versão menos “cabeluda” de “Deadpool 2”, que agora chega à telona sob o nome “Era uma vez um Deadpool”.

Confira as estreias de 27 de dezembro:

Bumblebee

Com o objetivo de revigorar a saga TransformersBumblebee, um dos personagem mais queridos, foi escolhido para ser o astro do filme que conta a história de como o planeta entrou na rota da batalha cibernética. O pequeno robô amarelo, que é o menor dos Autobots — os mocinhos da guerra com os vilões Decepticons — chegou aos cinemas de todo o país.

Desde o primeiro filme da saga, o embate entre os Decepticons e os Autobots tem reflexos na Terra, ameaçando a sobrevivência dos humanos. Dessa vez, o spin-off da franquia se passa nos anos 1980 e aproveita para contar mais a fundo a história de Bumblebee ao público.


Siga nossa página no Instagram: @noticiasdehortolandia

Era uma vez um Deadpool

O projeto é o mesmo “Deadpool 2”, que estreou em maio, só que sem a violência e os palavrões mais cabeludos. Há até meia dúzia de situações novas engraçadas e bela homenagem a Stan Lee nos créditos, mas a versão mais leve perde força — e é difícil pagar para ver praticamente a mesma coisa.

Minha Vida em Marte

Paulo Gustavo confirma o ótimo timing e garante os momentos mais divertidos da projeção, e Mônica Martelli tem boas chances de repetir seu sucesso. O filme se impõe como um entretenimento solar e competente. Tem potencial para conquistar uma ampla faixa de público.

Carregar mais em Negócios

Leia também

GE oferece diversas vagas de emprego e estágio para Campinas e região

GE com sede em Campinas abriu novos processo seletivos de emprego e estágio para a cidade …