Atendimento está suspenso no prédio antigo, a partir desta quarta-feira (29/08), para mudança de endereço

Dentro de alguns dias, a população do Jd. Amanda receberá um novo prédio para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jd. Amanda II. A Prefeitura inaugura as novas instalações em evento neste sábado (1º/09), às 10h, na avenida Brasil, nº 800. A Secretaria de Saúde informa que o atendimento dentro do centro comercial da avenida Brasil está suspenso, a partir desta quarta-feira (29/08), para mudança de endereço da unidade. Pacientes com consulta marcada já foram orientados sobre uma nova data para atendimento médico. O atendimento será normalizado na segunda-feira (03/09), já no novo local. A área da saúde é prioridade no governo do prefeito Angelo Perugini, que trabalha para melhorar os serviços prestados à população.

A partir desta quarta-feira, os profissionais da UBS vão transferir arquivos médicos e outros materiais, como vacinas e medicamentos, para a nova UBS, construída pelo Governo do Estado, por meio do programa Saúde em Ação, no terreno da Prefeitura. A obra recebeu investimentos de R$ 3,5 milhões do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A unidade de saúde foi entregue ao município equipada e com mobília completa. As instalações modernas, amplas e arejadas, garantirão melhores condições de atendimento à população e economia aos cofres públicos.

Com o início de atendimento no novo endereço, os pacientes da área de abrangência desta unidade contarão com oito consultórios médicos e demais instalações equipadas, profissionais capacitados e oferta de serviço de saúde de qualidade, como atendimento por médico generalista, profissional que cuida da saúde de crianças, adultos, idosos e gestantes.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Vaga(s) de emprego para Mecânico de Manutenção – v1858235

Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistema hidráulico; Rotinas de manutenção em…