Empresa organizadora orienta os candidatos chegarem ao local de prova com uma hora de antecedência

A Prefeitura de Hortolândia informa que a prova do Concurso Público que visa preencher 26 vagas em sete cargos será neste domingo (09/12). O horário da prova para o cargo de Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil) é às 9h. Já para os cargos de Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), Engenheiro Civil, Procurador Judicial, Médico (Psiquiatra), Médico (Psiquiatra Infantil) e Médico (Saúde Ocupacional), a prova está marcada para as 14h. A lista dos locais de prova está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, no link http://www2.hortolandia.sp.gov.br/servicos-para-o-cidadao/item/13124-concurso-publico-001-2018, e no site www.shdias.com.br. O concurso é para os seguintes cargos: Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil), 15 vagas, das quais uma para PCD (Pessoa Com Deficiência); Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), 5 vagas; Engenheiro Civil, 1 vaga; Procurador Judicial, 2 vagas; Médico (Psiquiatra), 1 vaga; Médico (Psiquiatra Infantil), 1 vaga; e Médico (Saúde Ocupacional), 1 vaga.

A empresa SHDias Consultoria e Assessoria, responsável pela organização e realização do concurso, orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com uma hora de antecedência. Os candidatos devem, obrigatoriamente, levar Carteira de Identidade (RG) original atualizada, ou algum documento oficial com foto, Comprovante de Inscrição (boleto impresso com o comprovante de pagamento anexado ou autenticação mecânica de pagamento), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

A prova consistirá de 40 questões para os cargos de Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil), Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), Engenheiro Civil, Médico (Psiquiatra), Médico (Psiquiatra Infantil) e Médico (Saúde Ocupacional), e uma prova com 40 questões e 1 peça processual para o cargo de Procurador Judicial. O tempo de duração das provas é de três horas para os cargos de Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil), Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), Engenheiro Civil, Médico (Psiquiatra), Médico (Psiquiatra Infantil) e Médico (Saúde Ocupacional), e de quatro horas para o cargo de Procurador Judicial.

A data de publicação dos gabaritos preliminar e oficial serão divulgadas pela empresa SHDias Consultoria e Assessoria. Os referidos gabaritos também estarão disponíveis para consulta no site da empresa.

Carregar mais em Cidade

Leia também

TÉCNICO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO (Injetoras de Plástico) – v1811856

Detectar defeitos elétricos / eletrônicos em máquinas e equipamentos utilizados pela empre…