Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Quatro ruas do bairro que tiveram asfalto recuperado recentemente ganham pintura de solo

A Prefeitura de Hortolândia continua o serviço de sinalização de trânsito nas quatro ruas do Jardim Amanda que tiveram o asfalto recuperado recentemente: rua Euclides da Cunha, rua Bernardo Guimarães, rua Almada Negreiros e avenida Princesa Isabel. O trabalho de pintura de solo garante melhor orientação de motoristas e pedestres, aumentando a segurança viária e protegendo a vida das pessoas.

Com a realização das obras de pavimentação, o prefeito Angelo Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade. “Temos um projeto amplo, de ampliar a pavimentação e recuperar o asfalto em praticamente toda a cidade até 2020, melhorando as condições viárias de todos os bairros e a qualidade de vida da população”, enfatiza Perugini.

A obra realizada faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Leia também

Fatecs divulgam resultado de pedidos de isenção da taxa do vestibular

Interessados podem consultar também quem foi contemplado com redução do valor da inscrição…