Quatro ruas do bairro que tiveram asfalto recuperado recentemente ganham pintura de solo

A Prefeitura de Hortolândia continua o serviço de sinalização de trânsito nas quatro ruas do Jardim Amanda que tiveram o asfalto recuperado recentemente: rua Euclides da Cunha, rua Bernardo Guimarães, rua Almada Negreiros e avenida Princesa Isabel. O trabalho de pintura de solo garante melhor orientação de motoristas e pedestres, aumentando a segurança viária e protegendo a vida das pessoas.

Com a realização das obras de pavimentação, o prefeito Angelo Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade. “Temos um projeto amplo, de ampliar a pavimentação e recuperar o asfalto em praticamente toda a cidade até 2020, melhorando as condições viárias de todos os bairros e a qualidade de vida da população”, enfatiza Perugini.

A obra realizada faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Carregar mais em Cidade

Leia também

TÉCNICO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO (Injetoras de Plástico) – v1811856

Detectar defeitos elétricos / eletrônicos em máquinas e equipamentos utilizados pela empre…