A manutenção acontece nos campos do Rosolen, Adelaide, Confibra, Remanso, Poliesportivo Nelson Cancian e Caic

A Prefeitura de Hortolândia prepara os campos municipais de futebol para o início da temporada do futebol amador 2019. As reformas serão nos campos do Caic (Jardim Amanda), Poliesportivo Nelson Cancian (Nova Hortolândia), Remanso Campineiro, Confibra (Campos Verdes), Adelaide e Rosolen. Os espaços esportivos serão entregues na primeira quinzena de março. 

As equipes da Administração executam serviços de troca de grama, adubagem e melhorias nos gramados dos campos. As equipes de futebol juvenil, juniores e máster serão as primeiras a estrear nos campos espalhados pelo município. Na segunda quinzena de maio, o futebol abre espaço para equipes do amador da primeira e segunda divisão. No segundo semestre vem as competições mirim e infantil.

No mês de julho, os amantes do futebol podem conferir o campeonato super master. As equipes da terceira divisão, antiga seletiva para segunda divisão, entram em campo no mês de setembro. Os campeonatos hiper master, Copa Amanda e Rosolen encerram a temporada de futebol amador.

CONFIRA ABAIXO OS GRUPOS DA PRIMEIRA DIVISÃO:

 Grupo A: Santa Clara, Barcelona, Vila Real, Real Piauí, União do Norte, Sumarezinho, Pankadão, Canarinho,  BEEC, Italândia e Clube Atlético Hortolândia.

 Grupo B: Fé e União, Moleque Travesso, Roma, Estrela Vermelha, Mildes Pankadão, Padoka, Internacional, Geração 2000, Unidos São Sebastião, Família São Sebastião e Divino.

 CONFIRA ABAIXO OS GRUPOS DA SEGUNDA DIVISÃO:

 Grupo A: Redmidos, Lazio, Flamenguinho, Boa Vista, São Bento, Real Fênix, Só Danone, São José e Peron.

 Grupo B: Botafogo, Jafene, Esmeralda, Real São Bento, Real Madruga, Juventus, Argentinos Juniors, Vila São Pedro e Campos Verdes.

Receba as “Notícias De Hortolândia’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Hortolândia, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Hortolândia, que administra o grupo.

Leia também

Consultoria em RH está contratando Operador de Produção e mais 3 áreas em Hortolândia

A Expert Consultoria é uma empresa especializada em Serviços de Recursos Humanos que, em s…