Trabalho começa pela Estrada Pedrina Guilherme, na região da Taquara Branca

Operários e máquinas trabalham na preparação do solo da Estrada Municipal Pedrina Guilherme, no trecho localizado no bairro Chácara Planalto, onde a Prefeitura de Hortolândia realiza serviços de pavimentação. Toda a região da Taquara Branca terá obras de asfalto sem custo ao morador. A etapa de obras na estrada Pedrina Guilherme prevê a implantação de novo pavimento até o final desta semana, se o tempo ficar seco. Em seguida, os trabalhos seguirão para as demais ruas do bairro.

Na semana passada, a Prefeitura finalizou a pavimentação do Parque Horizonte, que fica na região. O próximo bairro a ser contemplado será o Jd. Novo Horizonte. Com a realização das obras de pavimentação, Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade.

PIC

Esta obra faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

As obras e serviços do PIC serão realizados em parceria com o governo estadual, federal e a iniciativa privada. Por meio do programa, a Prefeitura quer melhorar a prestação dos serviços públicos municipais em todas as áreas, em especial, na saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e geração de emprego.

Carregar mais em Cidade

Leia também

Bombeiros ajudam Caminhão que ficou enroscado em árvore na …

Um caminhão ficou enroscado em uma árvore da rua Prof. João Duarte Paes na tarde desta sex…