Lista está disponível no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pela internet

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista de classificação e a homologação do Concurso Público para preencher 26 vagas em sete cargos. A lista e a homologação foram publicadas na edição da quarta-feira (09/01) do Diário Oficial Eletrônico e estão disponíveis por meio do link http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=55352;src=s e no site da empresa responsável pela organização do concurso, www.shdias.com.br. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal da Prefeitura informa que, em breve, será divulgada a lista de classificação do cargo de Procurador Judicial.

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal também orienta os candidatos a ficarem atentos à divulgação da convocação dos aprovados. Na edição desta quinta-feira (11/01) do Diário Oficial Eletrônico, foi publicada a convocação dos aprovados para os cargos de Educador Infantil, Educador Infantil PCD (Pessoa Com Deficiência) e de Educador Infanto-Juvenil. A convocação pode ser acessada por meio do link http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=55385;src=s. Ainda de acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os aprovados também recebem a convocação por meio de telegrama enviado via correio.

A prova do Concurso Público foi realizada em dezembro de 2018 para preencher 26 vagas em sete cargos, que são os seguintes: Agente de Políticas Sociais (Educador Infantil), 15 vagas, das quais uma para PCD (Pessoa Com Deficiência); Agente de Políticas Sociais (Educador Infanto-Juvenil), 5 vagas; Engenheiro Civil, 1 vaga; Procurador Judicial, 2 vagas; Médico (Psiquiatra), 1 vaga; Médico (Psiquiatra Infantil), 1 vaga; e Médico (Saúde Ocupacional), 1 vaga.

Receba as “Notícias De Hortolândia’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Hortolândia, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Hortolândia, que administra o grupo.

Carregar mais em Cidade

Leia também

Helicóptero Águia resgata homem que ficou gravemente ferido após briga de casal; Veja vídeo

Foto: Driko Zbm/Divulgação Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após ser atingido p…