Ação é uma parceria da Administração com o Detran para melhorar a segurança viária na cidade

A Prefeitura de Hortolândia concluiu, nesta terça-feira (04/12), o reforço na sinalização de trânsito nas vias do Jardim Rosolen. O serviço foi realizado na rua Antônio Fernandes Leite, com a pintura da faixa de travessia de pedestres, na rua Orlando Giraldelli, onde as faixas seccionadas foram reforçadas e na rua Orlando Pavan com a pintura de lombadas. A ação faz parte do pacote de medidas criado pelo prefeito Angelo Perugini, em 2017, para melhorar a segurança viária na cidade.

A ação é uma parceria da Administração com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Pelo convênio com o órgão estadual, o município recebe cerca de R$ 1 milhão para a execução do serviço em várias regiões da cidade.

Avenidas e ruas com grande circulação de veículos têm prioridade, além de áreas próximas de escolas e unidades de saúde. O cronograma de trabalho também atende ruas de menor circulação de veículos, de forma que toda a cidade seja beneficiada. 

O reforço na sinalização de trânsito faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação.

Carregar mais em Cidade

Leia também

TÉCNICO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO (Injetoras de Plástico) – v1811856

Detectar defeitos elétricos / eletrônicos em máquinas e equipamentos utilizados pela empre…