Prefeitura realiza reparos em aparelhos instalados nos jardins Amanda e Nova Alvorada 

A Prefeitura de Hortolândia continua a recuperação de academias ao ar livre localizadas em diversos pontos da cidade. Nesta quinta-feira (30/08), foram retirados para pintura e manutenção os aparelhos instalados em espaços públicos do Jardim Amanda, nas ruas Casemiro de Abreu, próximo a lagoa, e Graciliano Ramos, esquina com a avenida Brasil.

Os reparos também acontecem nos aparelhos da academia do Jardim Nova Alvorada, que fica entre as ruas Alcebíades Marques e Arnaldo dos Santos.

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, neste mês, a Administração concluiu e já reinstalou os aparelhos das academias da Vila da Conquista, localizada na rua F e do Jardim Malta, que fica na rua das Entrelícias. Também receberam manutenção, equipamentos localizados no Jardim São Sebastião.

Além do Jardim Malta, Jardim São Sebastião e Vila da Conquista, receberam intervenções as academias do Jardim São Bento e do Parque Orestes Ongaro. O trabalho também foi realizado na academia do Jardim Conceição, onde existem equipamentos em áreas localizadas nas ruas Lírios do Vale e Palmeira Imperial.

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, Hortolândia tem aproximadamente 36 academias ao ar livre, distribuídas em vários bairros.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura de Hortolândia pede a colaboração da população para denunciar atos de vandalismo em áreas públicas, por meio do telefone 153, da Guarda Municipal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

BOSCH abre vaga(s) para Engenheiro Elétrico PL (Segurança do Trabalho) para Campinas e região

ATIVIDADES • Suporte Técnico na gestão de eficiência energética, auditorias corporativas d…