Programação começa às 9h, com atividades diversas e microfone aberto para novos talentos

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, convida artistas populares e a população em geral para o III Sarau no Creape (Centro de Referência Ambiental Parque Escola), neste domingo (11/11). O Creape fica na rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago. A programação, que começa às 9h, terá como tema Primavera e será realizada na varanda do setor administrativo. As atividades incluem poesia, literatura, teatro, coral, música popular brasileira, contação de histórias, dança, esporte e microfone aberto para os talentos locais.

A ideia é que os presentes desempenhem não apenas o papel de público espectador, mas também de participante. Durante o evento, os microfones estarão abertos para revelar novos talentos. Inscrições para isso serão feitas na hora, no próprio local.

O objetivo do sarau é valorizar os artistas da cidade e da região, além de trazer a população até o parque-escola para que ele se torne mais uma opção de lazer para a comunidade, seja pelas atividades culturais promovidas, seja pelo espaço verde, ideal para caminhadas e agradáveis momentos de convivência em família.

Carregar mais em Cidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…