Espetáculos serão nesta quarta-feira (07/11), às 20h, no Centro de Educação Musical, Jd. Santa Cândida

Para mostrar que a mistura das músicas clássica e popular pode soar harmoniosa, a Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta quarta-feira (07/11), mais uma edição do projeto “Concertos Oficiais – Série Primavera” no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. O concerto será às 20h com os grupos Turuntuntun e Madeira Brasil. O projeto, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, tem como objetivos a difusão da música clássica e a formação de público. Ao longo do ano, são realizados concertos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações Outono, Inverno e Primavera.

Com formação só de instrumentos de percussão, o Turuntuntun apresentará um programa variado. Para cativar o público jovem, o grupo executará as músicas-temas dos games “Angry Birds”, “Subway Surfers” e “Pou Sky Jump”. 

Já os admiradores da música brasileira vão se esbaldar com a apresentação do grupo de clarinetas Madeira Brasil. O programa terá duas obras consagradas do cancioneiro nacional, o choro “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo, e o samba “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso.

Concertos Oficiais – Série Primavera com Turuntuntun e Madeira Brasil:

Data: 07/11/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) – Sala Maestro Eleazar de Carvalho

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jd. Santa Cândida

Carregar mais em Cidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…