Concerto será nesta terça-feira (28/08), às 20h, no Jd. Santa Cândida

Nunca é tarde para começar a ouvir música clássica. Para estimular o contato do público com esse gênero musical, a Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta terça-feira (28/08), mais uma apresentação do projeto Concertos Oficiais – Série Inverno no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. A atração desta vez é a Banda Municipal. Criada em 1994, a banda é um dos pilares de fundação do CEMMH. Com 44 músicos, a banda é formada por instrumentos de madeira, metais e percussão.

No programa, a banda executará as composições “Caballeria Ligera – Overture”, do compositor e regente austríaco Franz Von Suppé (1819-1895); “Divertimento For Flute”, do compositor americano Alfred Reed (1921-2005); “Arrullo – Suite para banda”, do compositor e arranjador colombiano Victoriano F. Valencia Rincon; e “Libertadores”, do compositor esanhol Oscar Navarro.

Realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o projeto Concertos Oficiais tem como objetivo difundir a música clássica e formar público. Ao longo do ano, são realizados concertos gratuitos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações Primavera, Outono e Inverno.

Concertos Oficiais – Série Inverno com a Banda Municipal:

Data: 28/08/2018 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) – Sala Maestro Eleazar de Carvalho

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jd. Santa Cândida

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Vaga(s) de emprego para Mecânico de Manutenção – v1858235

Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistema hidráulico; Rotinas de manutenção em…