Atividade acontece às segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30

Que tal fazer um pouco de exercício para manter a saúde? A Prefeitura de Hortolândia retoma as aulas de zumba no Centro de Convivência Social do Jardim Primavera, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, localizado na rua Amoreira, 35.

A atividade é voltada para pessoas a partir de 14 anos. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, comprovante de residência e telefone. A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social informa que as aulas acontecem às segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30.

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência Social do Jardim Primavera, Maria Lucia Grigorio, a unidade também oferece aulas de capoeira para crianças a partir de sete anos. O horário de funcionamento do centro é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social ainda informa que existe mais dois Centros de Convivência Social, um no Jd. Amanda, localizado na rua Lima Barreto, 294, e outro no Jardim Brasil, que fica na rua da Amizade, 240.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

BOSCH abre vaga(s) para Engenheiro Elétrico PL (Segurança do Trabalho) para Campinas e região

ATIVIDADES • Suporte Técnico na gestão de eficiência energética, auditorias corporativas d…