Interessados podem fazer inscrição até a próxima quarta-feira (14/11)

Para quem quer aprender alguma atividade artística, a Prefeitura informa que ainda há vagas para cursos livres e profissionalizantes oferecidos em três espaços culturais municipais: Armazém das Artes “Carlos Vilela” (rua Sebastião Lázaro da Silva, 654, Jd. Nossa Senhora de Fátima), Escola de Artes “Augusto Boal” (rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jd. Amanda) e Setor Cultural “Arlindo Zadi” (rua Graciliano Ramos, 280, Jd. Amanda).

Os cursos livres que ainda têm vagas são Artes Para Crianças, Balé, Capoeira, Canto Coral, Dança de Rua, Dança do Ventre, Jazz e Violão, além do curso profissionalizante de Teatro Iniciação. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (14/11) nos três espaços culturais citados. Para a inscrição é necessário cópia da Carteira de Identidade (RG) ou do responsável, caso for menor de idade, cópia de comprovante de residência e foto 3X4.

As aulas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno. As pessoas que não conseguirem se matricular podem entrar em lista de interesse e, caso apareçam vagas, serão chamadas.

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer ainda informa que os cursos profissionalizantes de Arte Dramática (Teatro) e de Dança, oferecidos na Escola de Artes, têm vagas para a disciplina Expressão Corporal. Estes cursos também têm lista de interesse para receber novos aprendizes nas 29 disciplinas que integram os currículos.

Carregar mais em Cidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…